Aniversário 1 aninho Luna e Arthur- ursos marrom com rosa e azul

Oi pessoal

Como vocês estão?

Eu estava com saudades de vir aqui no nosso cantinho contar das nossas festas para vcs!

A festa da Dani de 30 anos foi um sucesso e temos recebido muitos elogios, e fico pensando o quanto colocamos carinho e amor nas coisas que fazemos e é por isso que tudo sai tão lindo. Não são muitas pessoas que valorizam o trabalho artesanal, mas os nossos clientes todos, têm adorado nossos produtos. Só de pensar que cada item é feito especialmente para aquela pessoa, e que nele está toda nossa energia, e nosso carinho já é de grande valia.

Conheço o Luis da Fantasy Festerê há muitos anos, e no último ano em função da minha festa de formatura ficamos mais próximos. E posso dizer que cada vez me impressiono mais com o atendimento e generosidade dele e do João que fazem das suas festas sempre um luxo só!

A festa de 1 aninho de seus afilhados não poderia ser diferente, a decoração estava perfeita, em ursos estilo country, com a mistura em rosa e azul, mas fugindo do convencional de festas que vemos por aí neste tema.

A idéia era utilizar apenas alguns itens para dar um plus na mesa, e ficou lindo né?

A arte toda foi feita pensando em irmaos de ursinhos, em rosa e azul.

Bisnagas de brigadeiro, caixinhas, potinhos de doce de leite, suspirinhos, latinhas, e uma série de produtos que produzimos exclusivamente para Luna e Arthur! Confiram abaixo algumas fotos.































Artes de Gabi agradece ao Luis e João pela confiança e carinho de sempre!

Abaixo o link da Fantasy:

http://www.fantasyfestere.com.br/


Beijos em todos

Equipe Artes de Gabi
Orçamentos: artesdegabi@hotmail.com

Nenhum comentário:

 
© Artes de Gabi Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé