Obrigada pela sua visita!

sábado, 15 de outubro de 2011

Festa Homem de Ferro- Iron Man

Oi gente, tudo bem?

Estamos tentando atuaizar com mais frequencia, apesar da correria.
Enquanto nossa Gabi joga UNO com o papai, a mamãe aqui dá uma escapadinha para dar uma atualizada para vcs!

Em agosto realizamos a festinha do Gianluca, que é nosso afilhado e mora no RJ. Gian é fofo demais, um doce de criança, super carinhoso e mega inteligente. Nos falamos sempre pela web e ele nos chama de Dindinha e Dindão! É um querido né?

Ele fez 5 anos e escolheu como tema da festa o Iron Man= Homem de Ferro... As cores eram amarelo ouro e vermelho, e teve un bolinho para a escolinha também, onde foi dado como lembrança a marmita personalizada, repleta de gostosuras!
Confiram abaixo:




E a mesa foi toda montada com mto carinho pela mamãe e vovó. Olhem os produtos que faziam parte da mesa de guloseimas:

















 E o resultado está nesta linda mesa feita especialmente para o aniversariante!!!











Gostaram? É uma excelente opção para festas para meninos não é mesmo?

Bjs em todos, por que a equipe de Artes de Gabi está a mil preparando a Fazendinha do Enzo em marrom e azul, e a festa da Galinha Pintadinha da Laura.

E para novembro a Festa dos Sonhos da Giovanna, que terá como tema Ursos e Borboletas em lilás e branco. Aguardem a festa mais linda e delicada que já viram!!!!!


6 comentários:

  1. É mais uma opção bonita para festinhas dos pequenos. Adorei ! Quero, neste momento, parabenizar a vocês pelo encanto das peças confeccionadas, pelo bom gosto e delicadeza que observamos por aqui. Sem sombra de dúvida, são idéias de extremo capricho e beleza. Adorei ter encomendado as lembrancinhas do Charles. Elas fizeram verdadeiro sucesso entre os meus convidados. Parabéns a vocês, mais uma vez. Muito sucesso e alegrias a todos da tua família, Amanda.
    Beijo, ivana (dinda do Charles).

    ResponderExcluir
  2. Amanda! PARABÉNS pelo seu trabalho... ESPETACULAR!!! Meu nome é Lisiane Chang, trabalhei na Gerencial e sou amiga da Daiane Santellano. Estou realmente encantada com a criatividade, delicadeza e carinho que todas as decorações são apresentadas. PARABÉNS mais uma vez! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estas personalização vc faz para Aracaju? Queria ver esta possibilidade, sendo em quantidade menor, seria para o dia 12/10. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é Adriana-vila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho! A festinha do meu sobrinho é de homem de ferro e vc iluminou minhas ideias. Sucesso e bjos Deni

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor de uma festinha do homem de ferro como essa?
    e-mail: vivianemartinslisboa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir