Pára tudo que é Natal!!!!!




Pára tudo que é Natal, é literalmente o titulo perfeito para este post!

Quem nos conhece e torce pelo nosso sucesso sabe o quanto está difícil conciliar os nossos trabalhos formais com as atividades do Artes de Gabi, porém fazemos com tanto carinho e amor, que ver nosso trabalho ser elogiado a cada festa que entregamos, vale qualquer recordação.

Estamos realizando uma média de 10 pedidos por mês, e dezembro é o mais movimentado. Desde as lembrancinhas pequenas para batizado, chá de bebe, até mesas super elaboradas com mais de 2 mil itens.

Hoje por exemplo, fizemos uma maravilhosa do Toy Story. O problema é que não damos conta de postar no blog, mas respondemos sempre todos os pedidos de orçamentos pelo e-mail artesdegabi@hotmail.com

Mas como o Natal está aí, não podíamos deixar passar em branco, e fizemos dois kits coordenados, onde nossos clientes podem escolher para presentear seus colegas de trabalho, família e amigos. Afinal quem não gosta de ganhar de presente uma guloseima personalizada?

Portanto, vamos lá, corra e solicite orçamento para produzirmos e entregarmos a tempo!!!

Segue abaixo os produtos elaborados por Artes de Gabi para que desta forma seu Natal seja mais doce!!!!

Agradecemos a parceria do fotógrafo Dionathan Santos pelas belíssimas fotos, vale a pena conferirem por que surge um novo talento no ramo da fotografia gaúcha. Segue o link: www.dionathansantos.com.br
















Equipe Artes de Gabi Festas Personalizadas
Tel: 51 8403 1900


Nenhum comentário:

 
© Artes de Gabi Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé