Circo do Ivan

Oi, gente!

Estamos ausentes do blog, mas realmente o mês de agosto tem sido bem movimentado para nós. Entregamos diversas encomendas que pretendo postar aqui em breve, como as lembranças e convites do batizado da Launi, as marmitinhas do Lucas, as bisnagas de brigadeiro do Davi, os cones e garrafinhas do Enzo, livro de assinaturas do 1 aninho do Pedro.... enfim vários clientes e tudo feito com muito amor!
Tiramos diversas fotos que depois mostro para voces...

Hoje estou aqui para mostrar o "CIRCO DO IVAN", um grande desafio para nós. Desafio por que circo é sempre muito colorido e a idéia é a festa clean, colorido também, mas sem ser poluído e com muita informação. Escolhemos então o azul e vermelho que lembram um grande picadeiro, e resultado ficou lindo! Palhacinho, circo e alguns tons de amarelo fizeram diferença para a festa ser muito exclusiva.

Conseguimos utilizar também nossas bandejas de 3 andares, além de uma série de itens pensados com muito carinho para a festa do Ivan.

Agradecemos a confiança dos papais Rita e Fabrício que acreditaram no nosso trabalho e contribuíram para que a mesa do Ivan fosse realmente um sucesso!

Mas agora, vamos às fotos!


























 Mesa prontinha
 A própria Gabi, por ela que temos este nome,e por ser nossa maior fonte de inspiração

Agradecimetos especiais à Iracema, Marília, Ziza, Virginia, Caau e Mone; que nos ajudaram nesta festa!

Espero que tenham gostado!

Orçamentos pelo e-mail artesdegabi@hotmail.com ou pelo tel 51- 8403 1900

Beijos a todos

Amanda

2 comentários:

Daniela Gonçalves disse...

Parabéns amiga! Muito lindo! Sucesso sempreeeeeeee!! Bjão! Dani

Mist Doces e Sobremesas Caseiras disse...

Amiga ficou td lindo...amei!!Amei mais ainda ver a Gabi na última foto...saudade de vcs...e ai qd voltam pra sampa pra comprar material??já sabe né tem q vir aqui em casa...bjus a amo vcs

 
© Artes de Gabi Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé